Ativista mostra filho fantasiando cachorros na quarentena e desabafa sobre período: ‘Seria bem mais triste sem a companhia dos meus peludos’
Na manhã desta quinta-feira, 15/05, Luisa Mell usou seu perfil nas redes sociais para desabafar como está sendo este isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, com o filho Enzo, de 5 anos.
Através de seu Instagram, a ativista publicou um vídeo em que o herdeiro aparece fantasiando os cachorros de estimação e falou que os peludos estão sendo fundamentais nessa quarentena.
“E os peludos me salvaram de novo… Nesta quarentena eles estão sendo fundamentais para meu filho. Não é fácil para uma criança de 5 anos, ficar tanto tempo sem outras crianças… mas meus cachorros entenderam tudo. Antes a Pinguinha não era tão paciente com o Enzo… agora, olhem só o rabinho quando ele coloca fantasia. Eu tenho certeza que tudo isto que estamos passando, seria bem mais triste sem a companhia dos meus peludos. E vocês?”, escreveu.
Nos comentários, os internautas responderam o questionamento de Luisa: “Quem tem a sorte de estar com um cachorro na quarentena, com certeza tá passando de uma forma mais leve”, “Coisas boas da quarentena: família e os filhos de todas espécies”, “Com certeza! Eles nos dão um amor incondicional”, foram alguns dos comentários.
Confira: