Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Roberto Carlos veste rosa: polêmica

roberto-carlos-veste-rosa: polemica

Cantor se justifica: “Tenho que acabar com o toque de só usar azul”

Ao completar 15 anos de Projeto Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos resolveu mudar o visual e agitou os jornalistas que participaram e os fãs que assistiram à única coletiva de imprensa que ele faz durante o ano.

Desta vez, o evento aconteceu ontem, domingo, 17, no transatlântico Costa Favolosa, onde o Rei está embarcado desde sábado, 16, e o Portal Marcia Piovesan esteve presente.

Jornalistas e passageiros que lotaram o teatro do navio, levaram um susto quando viram Roberto Carlos surgir no palco usando camisa na cor rosa. Logo veio o questionamento de o porquê da mudança e RC foi direto: “Estou vestindo rosa, porque queria mudar um pouco e ver se paro com esse meu toque de só usar azul. Foi essa a intenção. Não teve conotação política não (referindo-se a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que declarou que ‘meninos têm que usar azul e meninas, rosa).” E muito bem humorado, o Rei completou, se divertindo: “Até porque, me garanto!”

Após a polêmica da cor da roupa esclarecida, Roberto Carlos falou de música, claro, futebol e outro assunto polêmico: a liberação do uso de armas.

Confira o que o ‘Comandante’ do Projeto Emoções em Alto Mar, há 15 anos, disse!

Amores: “Não é verdade que eu tenha reatado com a Mirian Rios. Somos amigos, mas não voltamos não. Mas…quem sabe?”

Sites de relacionamento:  “Sempre existem chances (risos). Seja pelo Tinder, seja passando na rua, seja aqui no navio (as fãs foram ao delírio). Isso é uma questão de afinidade. O amor é imprevisível.”

Emoções em Alto Mar: “Tem sido 15 anos maravilhosos! Um projeto que me dá muito prazer de fazer. Só tenho a agradecer ao público que me prestigia. 30% já vieram em outras edições. Tenho um público fiel”

Porte de armas: “Desculpe se vou decepcionar alguns, mas vivemos numa guerra e nessa guerra, um lado está armado e outro desarmado. Eu cresci vendo meu pai com arma em casa, mas eu não tinha acesso. Lembro que a noite, ele tirava a arma da gaveta e colocava do lado do travesseiro dele. Era pra defender a família. Hoje, isso tem que ser analisado com muita cautela.”

Futebol: “O Fluminense é um grande time, mas estou torcendo pelo Vasco (que ontem, após a coletiva, foi Campeão da Taça Guanabara, vencendo o tricolor por 1 x 0)”
Privacidade: “Dá muito trabalho manter a vida pessoal bem escondida. Não falo em sair pela Urca (bairro carioca, onde mora), mas blindar o que acontece dentro da minha casa (risos). Dá trabalho!”

Cinema: “Acho que o último filme que eu tinha visto o cinema foi Titanic (gargalhadas). Agora que fui ver Minha Fama de Mau (que conta a vida de Erasmo Carlos), tive uma sensação maravilhosa! Aquele telão, aquele som…só vejo filmes na TV! Gostei muito. Me senti um menino outra vez! Vou armar um esquema pra ir mais ao cinema.”

Após a coletiva, a imprensa foi convidada para um jantar a bordo e, em seguida, para assistir ao show de Roberto Carlos, que recebeu amigos como Taís Araújo, Eri Johnson, Fafy Siqueira e Paula Toller, e cantou em italiano, prometendo que este ano vai se dedicar à carreira internacional, gravando mais em italiano e fazendo shows na Europa e Estados Unidos.

Vale frisar que Dody Sirena, empresário do cantor, deu praticamente como certa uma edição do Emoções em Alto Mar em Cancun, nas águas mexicanas.

 

Mais notícias para você

Música

No dia do seu aniversário, Roberto Carlos quebra tradição por causa da pandemia: ‘É para o bem comum’ O cantor Roberto Carlos fez um...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...