Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Sonia Abrão e outros famosos falam da fé em Aparecida

sonia-abrao-e-outros-famosos-falam-da-fe-em-aparecida

Hoje, 12/10, é o dia de Nossa Senhora Aparecida. Para comemorar, celebridades falam aqui de devoção e fé

Sonia Abrão – estrela do A Tarde É Sua, da RedeTV!

“Sou devota de Nossa Senhora Aparecida, que entrou cedo na minha vida! Ainda na infância, ouvia minha mãe contar, sempre muito emocionada, sobre a maior de todas as graças que recebeu Dela: meu irmão, com apenas 1 ano de idade, foi vítima de poliomielite. Desesperada, ela caiu de joelhos e implorou à Virgem que salvasse seu filho de paralisia infantil! O milagre aconteceu! Ele voltou a andar e não teve sequelas… Como mãe, também sei o que é receber uma bênção divina como essa: vou agradecer eternamente, também de joelhos, à Nossa Senhora de Aparecida, por ter salvado meu filho quando, aos 8 anos de idade, caiu sobre uma porta de vidro, cortou o pulso e tendões, teve hemorragia e passou 3 horas numa mesa de cirurgia. Ele levou mais de 100 pontos por dentro e 60 por fora, e poderia perder o movimento da mão direita… Novo milagre aconteceu, ele se recuperou sem sequelas! Já adulto, foi ao Santuário de Aparecida e agradeceu! Eu rezo pra Ela ouvindo suas músicas, que viraram minhas orações: Romaria, de Renato Teixeira, e Nossa Senhora, de Roberto Carlos. Amém!”

Daniel – cantor

“Através dos meus pais (Maria Aparecida e José Camillo) que são devotos, desde criança tenho um carinho e uma identificação muito grande por Nossa Senhora Aparecida, algo que foi sempre muito natural em minha vida. E isso foi crescendo à medida em que eu A sentia cada vez mais fazendo parte da minha história. A imagem Dela está sempre em meus camarins, Sua energia me acompanha. Tenho muitas passagens que evidenciam a presença Dela e uma foi por meio de um chaveiro encontrado no carro após um acidente que sofremos em 2006. O chaveiro com a imagem Dela estava nos meus pés e um policial veio me entregar dias depois.
Minha primeira visita à Basílica em Aparecida foi em 85 e desde então vou sempre lá. Assim como no ano passado, este ano estou participando das comemorações no Santuário Nacional e farei um show no dia 12/10 com participação de jovens cantores, homenageando além de Nossa Senhora Aparecida, as crianças do Brasil.”

Márvio Lúcio, o Carioca – humorista

“Acho que todo católico brasileiro tem uma devoção, certo carinho e respeito por Nossa Senhora Aparecida. Eu, por exemplo, ano passado, levei minha mãe (Ildete) lá, de surpresa por aniversário. É um lugar que vou desde pequeno. Sempre que passo por lá e posso parar, eu paro. É um local muito especial, no qual me sinto muito bem. Todos nós nos sentimos bem quando vamos lá.”

Lucyana Villar – cantora

“Eu não tinha nenhuma disciplina religiosa, mas em 2002 uma experiência mudou minha vida. Isso foi durante uma das romarias que  fiz a cavalo. O encontro era no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Nesse passeio, no momento que pisei lá, senti uma energia muito forte e tive uma crise de choro, sem explicação. Acho que fui tocada naquele instante e desde então sou devota da santa. Todas as minhas súplicas e pedidos faço para Ela e me sinto muito amparada.”

Márcio Gomes – cantor

“(Uma história com a santa) Foi à ida para gravar o programa da Claudete Troiano, na TV Aparecida. Foi gratificante, muito bonito porque fui com minha mãe (Madalena. Uma confirmação de amizade muito emocionante! Acabamos na Basílica e nos emocionamos juntos. Foi um momento singelo de fé.”

Claudia Pacheco, apresentadora do Vida com Arte, da TV Aparecida

“Nossa Senhora tem a maior importância na minha vida. Meus pais sempre foram muito devotos e sentíamos que nos momentos mais difíceis vinha uma força linda emanada por Ela. Um sustento, um colo de mãe, um afago, que tornava e torna a vida mais leve. Minha profunda gratidão e amor por essa Mãe tão querida, Nossa Senhora Aparecida!”

Amanda Françozo, apresentadora do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

“Sou super religiosa e venho de mães devotas (minha avó e minha mãe) que me ensinaram a ser também. E carrego Ela comigo, tenho medalhinhas, colares, anéis… Na minha casa guardo várias imagens. Tenho um rito, por pegar muito a estrada, pois minha família é do interior,  e sempre que entro no carro digo o nome das pessoas que estão comigo. Eu falo: ‘esse carro tem quatro cantos, minha Nossa Senhora Aparecida, cubra e proteja como o vosso manto´. Rezo três vezes. Uma vez saí de São Paulo e esqueci da oração… Daí lembrei e fiz. Não deu dois minutos, teve um engavetamento e consegui me livrar, só tive um raspão no carro. O fato de ter ido fazer o programa Revelações Sertanejo, na TV Aparecida, foi um desejo da minha avó, que sempre assistia a emissora. Um dia ela me disse que gostaria muito que eu trabalhasse lá, por não conseguir pegar a TV Brasil (canal no qual comanda o Vida & Estilo) para me ver… Ela faleceu em fevereiro e em abril assinei o contrato com o Aparecida. Até me emocionei quando assinei.”

Mariangela Zan, comandante do Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida

“Nossa Senhora Aparecida é minha mãe do céu, a quem recorro em todos os momentos difíceis e agradeço todas as minhas alegrias. Encontro colo em seus braços. Ela é a luz que ilumina minha vida.”

 

 

Mais notícias para você

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...

Famosos

Esposa de Alok se derrete ao amamentar a pequena Raika O DJ Alok e a médica Romana Novais estão radiantes com a chegada da segunda filha, Raika. Na última...