A influenciadora digital, Suzanna Freitas, explicou em entrevista o motivo pelo qual teve de passar por nova mastopexia
A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, em entrevista ao site Gshow, desabafou sobre o procedimento estético que teve de passar para deixar seus seios de acordo com o seu real desejo. A mastopexia consiste na retirada do excesso de pele e gordura das mamas.
Suzanna já havia feito uma primeira cirurgia, mas colocou uma prótese que não foi muito adequada para ela, o que acarretou muitas dores nas costas.
Ela contou que fez a primeira mastopexia aos 16 anos, retirou um pouco de gordura dos seios e colocou 380 ml de silicone na época.
“Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais”, declarou Suzanna.
Suzanna também informou que foi advertida por sua avó e por sua mãe à época, embora ela tenha realizado o procedimento: “Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78m de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caídos”.
Contudo, Suzanna realizou essa nova cirurgia para diminuir o tamanho das próteses de 380ml para 285ml, bem como retirou mais 1kg de gordura na região.
Ela contou que está muito feliz com o resultado, e o melhor foi que desta vez ela teve, portanto, o aval da mãe Kelly Key.
“Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo”.
