Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Tadeu Schmidt passa por sufoco em cozinha após presenciar batatas em chamas

tadeu-schmidt-passa-por-sufoco-em-cozinha-apos-presenciar-batatas-em-chamas

“Um dos momentos mais assustadores da vida”, contou o jornalista nas redes sociais após acidente doméstico

Nesta sexta-feira, 03/07, Tadeu Schmidt relatou um baita susto que levou em sua casa, durante a quarentena. O jornalista contou que foi tentar requentar uma porção de batatas que veio em delivery, mas por um descuido acabou quase incendiando a cozinha.

No Instagram, ele surgiu em um clique momentos depois do pânico, já mais calmo, mas ainda com o extintor de incêndio nas mãos. Apesar do sufoco, ele afirmou que a família passa bem.

“Está tudo bem! Só estou postando porque está tudo bem. Mas tive que usar um extintor de incêndio pela primeira vez na vida! Passei por um dos momentos mais assustadores da minha vida!”, começou na legenda.

“Para dar um descanso pra nossa cozinheira improvisada, resolvemos pedir comida. Sempre colocamos a comida de delivery pra esquentar de novo, como uma precaução extra contra o coronavírus. Só que, desta vez, eu fiz alguma coisa errada. Quando a Valentina [filha mais velha] foi tirar as batatas, elas estavam em chamas! As labaredas subiam pela frente do forno. Eram grandes e assustadoras! Que pânico!”, continuou.

Em seguida, ele relatou como teve que pensar rápido para que evitasse que as chamas atingissem a área de serviço, onde tinham garrafas de álcool: Depois de alguns segundos de desespero, lembrei-me do extintor que fica ao lado do elevador e apaguei o fogo! Nem lembro como quebrei o lacre do extintor… Que pavor!”.

O apresentador então, finalizou o relato com uma reflexão sobre a vida. “A vida da gente tá tranquila e, num descuido, pode acontecer uma tragédia. Claro que essa foto foi tirada vários minutos depois, quando meu coração já tinha voltado ao ritmo normal, apenas pra contar esta história pra vocês. Só me resta voltar pra faxina e deixar a cozinha com quem não põe nossa integridade em risco”, concluiu ele nas redes sociais, tranquilizando os seguidores.

De quebra, ele compartilhou um clique da batata após o acidente doméstico, que se encontravam dentro do forno no momento do mini incêndio, e recebeu mensagens de carinho dos seguidores, que reagiram de diversas maneiras. “Nossa! Que perigo!”, escreveu uma seguidora. “Ainda bem que tudo terminou bem”, disse outra preocupada. “Batatas flambadas”, se divertiu uma outra. “E no final comeram o que?“, questionou um internauta.

Tadeu Schmidt passa por sufoco em cozinha após presenciar batatas em chamas

Tadeu Schmidt passa por sufoco em cozinha após presenciar batatas em chamas

Mais notícias para você

BBB

Em conversa com Fiuk, Gil relembra discurso de Juliette no jogo da discórdia O fim do G3, formado por Sarah, Juliette e Gilberto, está cada...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...