Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Tatá Werneck abre coração e revela planos de ter mais filhos: “Quero ser mãe novamente”

tata-werneck-abre-coracao-e-revela-planos-de-ter-mais-filhos:-“quero-ser-mae-novamente”

Em entrevista, a apresentadora falou sobre maternidade e o desejo de adotar uma criança

Tatá Werneck surpreendeu os seguidores ao abrir o coração em conversa com Thais Fersoza, e revelar o desejo de ter um novo bebê com o marido, Rafael Vitti. A apresentadora, que já é mãe de Clara Maria, de 8 meses, falou da importância da pequena crescer com um irmão.

“Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho”, disse Tatá em trecho do vídeo de Thais Fersoza no YouTube.

A humorista confessou que passou por dificuldades na maternidade, visto que a filha nasceu em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Eu fiquei bem doida… Eu não achei que fosse ter depressão pós-parto, nem sei se tive porque não tive tempo de ir a médico porque entrou na quarentena, mas fiquei com muito medo quando ela nasceu. Fiquei super protetora com ela, colocava os dois dedos no nariz dela para ver se ela estava respirando de noite”, contou ela, que continuou: “E aí quando entrou a pandemia fiquei com muito mais medo… Isso foi me deixando muito ansiosa… Não fiquei deprimida de triste, mas fiquei fóbica, com medo de tudo. Muita angústia de imaginar que não posso protegê-la nesse momento”.

Em seguida, a esposa de Rafael Vitti comentou sobre o momento antes do nascimento de Clara Maria.

“Eu sempre recebi uma visão muit romântica da gravidez, então achei que nunca poderia reclamar, até porque queria muito engravidar e tentei por muito tempo. Mas como a gravidez estava muito difícil, eu me senti culpada por não estar curtindo como achei que iria”, confessou.

Entretanto, a humorista revelou que tudo mudou após dar à luz: “Depois que minha deusa nasceu, acho que passei uma semana chorando, pedindo desculpas para ela e agradecendo”.

Mais notícias para você

Famosos

Pela primeira vez após o parto, Sthefany Brito aparece de biquíni e coloca a barriguinha sarada para jogo A atriz Sthefany Brito surpreendeu os...

Famosos

Um homem julgou a atriz por se preocupar com o artista e não com outras pessoas que estão em situação mais grave Tatá Werneck...

Famosos

Filha de Zezé Di Camargo deu à luz na última quarta-feira, 17/03, e já foi para casa com a caçula Nesta quinta-feira, 18/03, Camilla...

Famosos

Cantora fez primeiro ensaio da segunda filha, que tem menos de 1 mês de vida Simone Mendes mal tinha dado à luz Zaya, mas...