Cantora fazia parte de um grupo de raggae
Vanessa da Mata relembrou um momento importante da carreira. A cantora aproveitou a quinta-feira, 01/10, para compartilhar uma foto antiga de quando fazia parte de uma banda apenas de mulheres que tocavam raggae.
“TBT Aos 17 anos, eu tinha recém chegado a São Paulo e eu faz parte do grupo Shalla-Ball, uma banda de reggae formada só por mulheres. Shalla-Bal pra quem não sabe, nos anos 50 tinha um gibi maravilhoso chamado Surfista Prateado. A mulher do Surfista Prateado, já nos anos 50, tinha o seu próprio gibi, seu próprio planeta e ela era uma super heroína. A gente se inspirou nela para fazer o Shalla-Ball e fazíamos versões incríveis de reggae”, contou.
Ela segue dizendo: “Era muito legal, só meninas e tocando muito bem. Tinha a Simone Sou, que tinha só 18 anos e tocava nessa banda. A gente tocou em São Paulo, no interior de Goiás, praias, em tudo quanto é lugar. Era bem profissional! Na foto: Renata Sandoval, Gigi Magno, Márcia Maga, Vanessa da Mata, *** (se alguém lembrar, me falem o nome dela aqui), Liege Rava e Simone Sou”, finalizou.