Cantora pode ficar isolada em destino paradisíaco
Além de curtir o descanso, Anitta tem se divertindo muito em sua viagem às Ilhas Maldivas. No entanto, há rumores que o governo pode fechar as portas do destino depois que dois casos da doença foram diagnosticados por lá no final da semana passada.
A cantora já declarou que não se importaria em ficar uma semana a mais, porém não quer passar um mês isolada, confessou.
“O que não seria uma coisa ruim, talvez eu ficaria feliz com isso por um tempo… depois eu poderia ficar ‘encacetada’ com isso. Se fosse um tempo indeterminado como um mês, dois, três… vai passando e você vai ficando agoniada, mas acho que duas semanas a mais acho que rola“, comentou nesta quarta-feira, 11/03.
ADIAMENTO DO FESTIVAL
Depois do anúncio oficial sobre o adiamento para outubro do Coachella, nesta terça-feira, Anitta foi obrigada a rever sua programação e mudar a estratégia de divulgação de seu novo álbum. De acordo com informações do site Popline e confirmadas pela cantora nas redes sociais, a cantora aproveitaria a exposição no grandioso festival para se jogar no mercado fonográfico norte-americano. Com a propagação do vírus, ela deverá reduzir o número de voos internacionais que faz a trabalho e, consequentemente, alterar sua agenda de apresentações.