Cantor gravou seu novo sucesso com Japinha Conde: ‘Um presente para mim’
O cantor Felipe Araújo só tem o que comemorar neste final de ano. Ele acaba de lançar sua nova música, chamada Você Não Vale, que é uma parceria com Japinha Conde. O artista está radiante com a oportunidade de trabalhar com seu colega de profissão.
“A cada ano que passa me sinto muito mais abraçado pelo nordeste. A cada lançamento, essa região, que sou totalmente apaixonado e fã, me surpreende mais e mais. Gravar com o Japinha Conde, que é um nome de grande referência do forró da atualidade, além de ser um presente para mim, vem pra abrilhantar ainda mais minha carreira e é uma forma de agradecimento por tamanha dedicação que o público tem comigo ano a ano”, disse ele.
A canção também conta com um videoclipe, que tem a participação especial de Lívia Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves. O vídeo no YouTube já ultrapassou 2 milhões de visualizações. Assista ao vídeo aqui: