Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ilha lança turnê e nega retratação a Luane

ilha-lanca-turne-e-nega-retratacao-a-luane

O campeão de A Fazenda 10 diz ter sofrido injustamente ataques e acusações de racismo na web

O cantor Rafael Ilha, grande campeão de A Fazenda 10, iniciará no dia 7/4 a turnê do projeto Tributo 30, ao lado de Alex Gil, para relembrar os grandes sucessos do grupo Polegar, fenômeno nos anos 80 e 90. O show de estreia será no Teatro Sir Isaac Newton Cosin, na Avenida Julio Buno, 2407, Vila Gustavo em São Paulo, às 17h.

Enquanto o tão aguardado espetáculo não chega, Rafael se viu envolvido em mais uma polêmica com Luane Dias, com a qual participou no reality da Record TV, no ano passado. Na terça, 19, o ídolo garantiu: não se retratou, via vídeo, na Internet, quanto as opiniões dadas por ele a respeito da ex-peoa no quadro Pra quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, em 16/3. Rafael reforça, não postou vídeo algum nesse sentido, portanto, muito menos o tirou do ar, logicamente, como foi ventilado na mídia digital.

No programa do SBT, Rafael disse, deixando de tirar o chapéu para antiga concorrente na atração: “Luane Dias… Essa moça participou do reality show. Ela é uma mulher chata, falsa e uma pessoa que quis aparecer depois que saiu do programa… Eu não sei o que ela faz da vida… E fez um casal fake para se manter no programa… Uma pessoa sem escrúpulo, um dos piores caracteres que já conheci.”

O fato é que Luane foi para as redes sociais na sequência, e alguns seguidores dela passaram a fazer ofensas e acusar Rafael de ser racista. Imediatamente, revoltado pela injusta acusação, o artista declarou ao nosso Portal: “O que aconteceu: uma seguidora minha estava criticando pessoas que falam errado, tipo ‘mim te ama’… E eu respondi concordando e comentando: ‘mim quer banana, mim quer ser bobo, mim quer aprender a falar’. Pegaram, então, essa minha frase isolada e totalmente fora do contexto original, e jogaram nas redes dela. Daí seguidores da Luane começaram a me chamar de racista.”

Inconformado, Rafael desafiou essas mesmas pessoas a acharem em suas redes um único post com conotação preconceituosa, de racismo ou machismo. Ofereceu até R$1 mil por qualquer apontamento neste sentido. “Claro que ninguém achou nada. Racista eu? Machista? Jamais na vida!”

Bola pra frente? Rafael convida todos do Portal Márcia Piovesan a conferirem o show do dia 7/4, em Sampa, e também os demais que estão por vir, sempre ao lado do companheiro de Polegar, Alex.

 

Mais notícias para você

Música

Ex-The Voice, cantora celebra a música ‘Mulher 21’, que destaca a força feminina no mundo contemporâneo A cantora Isadora fez uma homenagem no Dia...

Famosos

Toda produzida, sertaneja exibiu as belas curvas em vestido coladinho nas redes sociais Nesta terça-feira, 02/03, Marília Mendonça chamou atenção dos seguidores ao compartilhar um clique...

Música

Sincera, sertaneja revelou que precisou vender um de seus carros Eita! Marília Mendonça usou seu perfil das redes sociais nesta última quinta-feira, 25/02, para...

Música

Cantor fica na primeira posição das músicas mais escutadas no país O cantor Raí Saia Rodada está feliz da vida com o sucesso da...