Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Jenni Mosello festeja o sucesso da música ‘C.Alma’

Jenni Mosello
Jenni Mosello - Crédito: Reprodução / Instagram

Jenni Mosello escreveu música sobre os sentimentos de uma crise de ansiedade: ‘Válvula de escape’

A cantora Jenni Mosello só tem o que comemorar após o lançamento da música C.Alma. A canção chegou às plataformas digitais há alguns dias e já é um sucesso entre os fãs da artista, que se identificaram com a mensagem transmitida e ficaram encantados com o novo clipe.

Eu fiquei muito feliz com a recepção da música. Os meus fãs gostaram muito. E eu acho que, por ser uma música que fala sobre ansiedade e a gente está vivendo este momento de pandemia no mundo hoje, realmente foi muito bem acolhida. Acho que foi uma válvula de escape a possibilidade de colocar para fora uma sensação que tem atormentado bastante gente. Eu senti que tem muito mais gente passando por esse momento difícil de ansiedade. Essa música me ajudou muito a lidar com isso e eu senti que meus fãs também estão conseguindo aliviar essa pressão ouvindo a música. Recebo várias mensagens sobre isso”, disse ela.

Inclusive, logo depois do lançamento, a estrela recebeu um comentário de um fã que chamou sua atenção. “Eu recebi uma mensagem de um fã que falou exatamente sobre isso, sobre como estava se sentindo sufocado por conta da pandemia e dos problemas, e a música serviu como forma de desabafo. Eu achei muito bonitinho quando ele falou que colocou no repeat desde o dia que lançou e não para mais de ouvir, justamente porque é um momento de calma para a sensação de angústia que a ansiedade coloca na gente”, relembrou.

Composição

Em seu projeto autoral, a estrela resolveu abrir, ainda mais, o seu coração durante uma crise de ansiedade para compor C.Alma. “Eu sempre gostei de fazer músicas quando me sinto muito mal ou muito bem [risos]. Porque é sempre a minha válvula de escape, é sempre onde eu gosto de guardar os meus sentimentos. Toda vez que você dá nome para as coisas e tira da sua cabeça, parece que elas ficam muito mais claras. Naquele momento que eu escrevi C.Alma, eu não tinha muita opção. Eu não conseguia, literalmente, me mexer. Eu estava na cama, não conseguia sair, e foi justamente a música que fez eu me movimentar. Os monstros na nossa cabeça são muito maiores do que na vida real. Assim, eu consegui lidar com aquele momento de uma forma mais saudável e rendeu uma música que eu amo muito. É sempre muito estranho se expor tanto, mas eu nasci para isso. Agora, não consigo me imaginar fazendo outra coisa da minha vida”, disse ela.

Em outras palavras, falar dos seus próprios sentimentos é algo que Jenni Mosello prioriza em suas composições. “No meu projeto autoral não pode faltar verdade, quando eu falo das minhas músicas, eu não me sinto a vontade não falando coisas verdadeiras. Eu realmente conto de um lugar de experiência própria de vida, tudo vem de um lugar muito sincero”, revelou.

O clipe de Jenni Mosello

Mergulhada no universo do pop alternativo, a cantora buscou referências em seu próprio sentimento para a criação do clipe da música C.Alma. “Eu e o diretor, que é o Ygor de Oliveira, fizemos todo o processo criativo juntos. Foi muito legal, eu sou uma pessoa muito ‘crica’ quando é sobre o meu trabalho e eu fiquei pra lá de feliz por ter encontrado o Ygor e ter feito esse trabalho de uma forma muito leve. A gente se entendeu super bem, não deu nenhum problema. Ele conseguiu interpretar muito bem o que eu queria da música. Acho que é o clipe que eu mais gosto da minha carreira até hoje”, disse ela.

E completou: “Eu acho que foi a própria sensação de ansiedade foi a minha maior inspiração para o clipe. Eu não tenho a referência de outros clipes porque realmente eu imaginei muito do clipe enquanto escrevia a música, então eu tentei ser o mais sincera possível comigo e a sensação a respeito dessa música. Queria muito passar a sensação de se sentir presa, se sentir encurralada, de pedir socorro para a alma. Lembro que quando eu estava muito ansiosa, e muito mal, que foi o período que escrevi a música, eu sentia que não me reconhecia mais, não me encontrava em mim, eu não queria mais compor, mais fazer arte, não queria nada. E aquilo não estava me representando, eu percebi que não era um momento meu, era um estado de espirito que precisava me reconhecer”.

Por fim, Jenni contou que os fãs podem aguardar por novidades. “Tenho alguns feats encaminhados aí, tenho muita música autoral para sair também, não vejo a hora de poder mostrar tudo para vocês”, finalizou.

Mais notícias para você

BBB

Em entrevista ao Mais Você, a cantora sertaneja afirmou que torce para a paraibana vencer o reality show A cantora Marília Mendonça participou do...

Música

Lucas Paiva fecha sua ‘trilogia’ com a música ‘Amanhã’, que ganhou clipe e já está disponível nas plataformas digitais O cantor Lucas Paiva só...

Música

Prestes a lançar seu novo álbum, a cantora falou sobre seu processo criativo, inspirações e desafios de trabalhar na indústria musical Luísa Sonza sempre...

Famosos

Cantora fez primeiro ensaio da segunda filha, que tem menos de 1 mês de vida Simone Mendes mal tinha dado à luz Zaya, mas...