Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nasce primeiro filho de pagodeiro Suel: “Agora somos três”

nasce-primeiro-filho-de-pagodeiro-suel:-“agora-somos-tres”

Cantor compartilhou imagens do nascimento do filho

O cantor Suel usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Jordan, fruto da relação com Vanessa Muniz. O pequeno nasceu na madrugada desta terça-feira (3). O músico chegou a publicar imagens do pequeno em seu Instagram.

“Eu era um, Vanessa Muniz chegou e me fez dois. Agora somos três! Jordan chegou pra completar nossa felicidade. Amo muito vocês!”, escreveu na legenda do clique.

A influencer também se manifestou nas redes sociais e compartilhou um clique do bebê. “Quero esses lábios. (eu que lute)”, brincou.

O casal recebeu muitas mensagens de parabenização. “Felicidades irmão! Saúde para essa família linda!” escreveu um seguidor. “Ahhhh casal! Que benção. Vocês merecem muito. Muita saúde, amor e sucesso!” disse outro. “Parabéns, amigo! Deus abençoe sempre você!” comentou o fã.

Recentemente, o sambista, ex-vocalista do Imaginasamba, oficializou a união de sete anos com Vanessa Muniz em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Suel foi vocalista do Imaginasamba por 16 anos e anunciou a carreira solo no final de 2018. Desde então, está trabalhando na carreira solo.

Nasce primeiro filho de pagodeiro Suel

Nasce primeiro filho de pagodeiro Suel

 

Nasce primeiro filho de pagodeiro Suel

 

Mais notícias para você

Música

A família aumentou! A cantora Thaeme revelou que espera mais um filho, fruto do casamento com Fábio Elias, com quem já tem Liz A...

Famosos

Cantor emocionou os fãs ao mostrar trechos do nascimento do pequeno Luca, que veio ao mundo na sexta-feira, 19/03 Lucas Lucco e Lorena Carvalho...

Famosos

Segundo assessoria de imprensa, mãe e filha passam bem após o parto em uma maternidade de São Paulo A atriz Camilla Camargo deu à...

Famosos

Sem perder o bom humor, o comediante explicou que escolheu um nome simples para o filho conseguir pronunciar O humorista Whindersson Nunes usou as...