Cantor comemora nova música divertida sobre amor: ‘Todos vão gostar muito’
O cantor Pablo tem uma novidade em seu repertório. Nesta sexta-feira, 18/09, ele lança a sua nova música, chamada Gênio da Latinha, em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre amor de um jeito divertido ao contar a história de um homem que encontra um gênio que vive na latinha e pede para que sua amada volte.
O cantor está animado com o lançamento. “É uma música gostosa de ouvir, que traz um humor e, claro, sem perder a essência do romantismo. Tenho certeza que todos vocês vão gostar muito”, disse ele.
O clipe foi gravado na casa dele em Salvador, seguindo todos os protocolos de segurança, e estará disponível a partir das 14h desta sexta-feira, 18/09, no YouTube. A música é composição de Flavinho do Kadet, Matheus Kennedy e Tierry.