O mendigo, na verdade, mora nas ruas por escolha própria, pois é milionário!
Preocupado com o sumiço de Feliciano (Leopoldo Pacheco), o padre Ramiro (Aílton Graça) decide fechar a Igreja mais cedo para procurar pelo amigo. Mirtes (Elizabeth Savalla), contudo, faz de tudo para que o pároco reze o terço, o obrigando inclusive a entrar no confessionário para que ela possa expiar os seus pecados. Qual não é a surpresa do sacerdote ao perceber que do outro lado não está a falsa beata e, sim, o mendigo. “Padre, me perdoe, pois eu pequei”, dispara o morador de rua.
LEIA MAIS: Ex-Panicat mostra o rostinho do filho pela primeira vez
Feliciano explica a Ramiro que decidiu deixar a irmandade para lutar pelo amor de Valentina (Lília Cabral). Ele sempre foi apaixonado pela víbora, inclusive a ajudando a fugir de Serro Azul pela primeira vez. Decidido a viver esse sentimento custe o que custar, o guardião pede uma licença para Gabriel (Bruno Gagliasso), que o libera de suas funções por um tempo.
SAIBA MAIS: Atriz revela detalhes de nova série da Globo!
Arrumado, e de banho tomado, a cidade se assusta ao perceber que Feliciano não é um mendigo qualquer, mas um milionário que vivia nas ruas por escolha própria!