Fale conosco

O que vc está procurando?

Novelas

Lília Cabral encarna a pior das vilãs em novela das 9

Ela será a megera Valentina na trama de Aguinaldo Silva

A partir de novembro, o pessoal de casa já vai ter uma nova víbora para torcer o nariz! Afinal, Valentina Marsalla, encarnada pela diva Lília Cabral, é daquelas pessoas que apenas com o olhar conseguem mostrar o desprezo que sentem pelo resto da humanidade. A perua é a grande vilã de O Sétimo Guardião, próxima trama global das 9, assinada pelo mestre Aguinaldo Silva. E ela vai fazer de tudo para garantir que ninguém atrapalhe seus planos diabólicos. Até mesmo obrigar o filho Gabriel, vivido por Bruno Gagliasso, a se casar com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos) a fim de salvar sua empresa de cosméticos da falência.

Mas, para desespero da bruxa, pouco antes da cerimônia, Gabriel desiste do “sim” e vai embora sem dizer para onde ou sequer o motivo de tamanho desatino, na opinião da serpente. Um filme triste se repete na memória de Valentina. O rapaz nunca soube mas, na juventude, a mãe foi abandonada em pleno altar por Egídio (Antonio Calloni) e fugiu de Serro Azul jurando jamais mais voltar.

“Por causa desse trauma do passado e da atitude de Gabriel, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão”, analisa Lília.

O fato é que após desistir do matrimônio, Gabriel se dirige a Serro Azul sem nunca ter ouvido falar da cidade. Seu único objetivo é entender o que o atrai para aquele lugar a ponto de ter largodo Laura plantada na igreja. O desespero de Valentina só aumenta ao saber que o filho foi justamente para o lugar que ela jurou nunca mais colocar os pés.

Contrariada, a empresária pede a Clotilde (Adriana Lessa), a única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, que prepare tudo para seu retorno. E, claro, ele será triunfal! “O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado”, ressalta a estrela.

O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, tem direção artística de Rogério Gomes. A trama deverá entrar no ar em novembro e promete bombar!

Mais notícias para você

Famosos

O ator foi questionado por fãs sobre a transformação que o personagem sofreu entre a primeira e segunda fase da novela A mudança no...

Novelas

Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante Capítulo 145 – Segunda 08/03 Bibi pede roupas a Heleninha para...

Novelas

No dia do casamento, Tancinha fica desolada ao descobrir as armações de Beto Capítulo 127 – Segunda 08/03 Apolo decide continuar o namoro com...

Novelas

Ana discute com Vitória e joga na cara dela o segredo de Alice Capítulo 07 – Segunda 08/03 Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha...