Fale conosco

O que vc está procurando?

Novelas

Reta final: Karola ameaça cortar a garganta da própria mãe, Laureta

reta-final:-karola-ameaca-cortar-a-garganta-da-propria-mae,-laureta

A cafetina implora por sua vida e diz que também foi abandonada no mesmo convento em que a perua passou a infância

Quando Severo (Odilon Wagner) revela que ajudou Laureta (Adriana Esteves) a se esconder em uma antiga casa de verão da família em Itaparica, a alguns poucos quilômetros de Salvador (BA), Karola (Deborah Secco) decide fazer uma visitinha a sua “querida” mãe. Surpresa ao ficar frente a frente com a “pupila” mais uma vez, a cafetina se surpreende ao descobrir que a perua já descobriu toda a verdade sobre o seu passado. Mesmo assim, a promoter se faz de sonsa e jura de pés juntos que não tem nada a ver com a história.

LEIA MAIS: na reta final de Segundo Sol, Remy implora por um “final feliz” ao lado de Karola

Revoltada, Karola saca um canivete a o aperta contra a garganta da própria mãe. Afirma que não adianta Laureta negar, porque já sabe de tudo, inclusive que foi abandonada em um orfanato pela mulher que lhe deu a vida, a mesma que anos depois a jogou na prostituição! Pressionada, a cafetina rebate que não tem culpa nenhuma, já que foi Severo que não quis saber da própria filha para manter seu casamento de fachada com Claudine (Cássia Kis).

Com a lâmina no pescoço, Laureta explica que Karola foi sua moeda de troca para que ela conseguisse não só a mansão em que fica localizado o seu bordel, como também para que Severo lhe indicasse para os primeiros clientes.

Desespera, e com medo de que Karola realmente possa lhe fazer mal, Laureta conta que teve o mesmo destino da filha. Foi abandonada no convento após Nestor (Francisco Cuoco) ser preso pelos militares e a mãe, Dulce (Renata Sorrah). Saiu dali também direto para a prostituição e que ficou grávida após ser estuprada por Severo.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS: em Segundo Sol, Nice descobre que Agenor está enganando outra mulher

Laureta ainda argumenta que Karola só teve a boa vida porque foi justamente ela quem lhe apresentou a Beto Falcão (Emilio Dantas). Se não fosse por ela, aliás, a dondoca não teria sequer um filho, porque foi graças aos esforços da cafetina que a perua conseguiu roubar Valentim (Danilo Mesquita) dos braços de Luzia (Giovanna Antonelli). Como último recurso, a promoter ainda diz que foi capaz de matar Januária (Zeca Abreu) para que o segredo não viesse à tona!

Sem coragem de matar a própria mãe, Karola larga Laureta e avisa: não sujará as mãos de sangue, mas em breve a polícia vai fazer uma visitinha a Itaparica e a cafetina vai ver o sol nascer quadrado!

 

Mais notícias para você

Famosos

O ator foi questionado por fãs sobre a transformação que o personagem sofreu entre a primeira e segunda fase da novela A mudança no...

Novelas

Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante Capítulo 145 – Segunda 08/03 Bibi pede roupas a Heleninha para...

Novelas

No dia do casamento, Tancinha fica desolada ao descobrir as armações de Beto Capítulo 127 – Segunda 08/03 Apolo decide continuar o namoro com...

Novelas

Ana discute com Vitória e joga na cara dela o segredo de Alice Capítulo 07 – Segunda 08/03 Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha...