Fale conosco

O que vc está procurando?

Sem categoria

Chegou ao fim o casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam o casamento após pouco tempo de reconciliação
Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam o casamento após pouco tempo de reconciliação - Créditos: Reprodução / Instagram

Mayra Cardi anunciou o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar após poucos dias de reconciliação entre o casal

Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao anunciar o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar durante uma live no Instagram. O casal havia reatado oficialmente a relação somente há 8 dias.

“Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixar nas mãos de Deus o que Ele quer e o propósito que Ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando”, Mayra deu início ao vídeo.

Dessa forma, após a descoberta de algumas traições do ator, a coach decidiu terminar o casamento com Arthur no ano passado, bem como informou a todos que vivia em uma relação abusiva.

“Ele se transformou porque ele quis. Eu já tinha desistido dele e ele se transformou (…). Depois de ouvir todas as histórias sobre relacionamentos abusivos, eu fiquei pensando… Será que eu confio na minha percepção?”, declarou ela.

“Vim dizer que eu entendi a minha missão com Deus. Entendi meu propósito. Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão”, afirmou. 

Nesse sentido, Mayra disse sobre a dor no coração ao refletir sobre o término: “Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração… Já apanhei na cara, não dele, mas dói menos.”

Embora o casamento tenha chegado ao fim, ela não poupou elogios ao ex

“Ele não é um abusador, ausente. Hoje ele é um cara que me orgulho muito ‘(…). Mas eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu. […] Para que o Arthur não seja apedrejado (…), para que eu não seja a minha própria inimiga, me julgando diariamente (…). Eu estou o deixando livre. Eu estou bem”, disse ela.

No dia 05/04, Mayra confirmou a volta com Arthur Aguiar, mas foi alvo de ataques por internautas na web, entretanto, ela agradeceu aos comentários e disse que a fizeram enxergar o que ela não estava, de fato, enxergando sozinha.

“Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber”.

Contudo, muito emocionada no vídeo, Mayra informou que vai se afastar de Arthur e declarou: “A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigos, mas futuramente podemos ser.”

Mais notícias para você

Famosos

Filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel Szafir revelou a união com João Figueiredo Sasha Meneghel e João Figueiredo estão oficialmente casados. A filha...

Famosos

Pais de Clara, Maria e Helena, o casal se conhece há 24 anos Vera Viel aproveitou a quinta-feita, 13/05, para compartilhar com seus seguidores...

Famosos

Mãe de Gabriel Medina, Simone revela que o surfista também não fala mais com a irmã Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina rompeu o...

Famosos

Atriz do Zorra Total, Mirian Martins relembra o processo de separação e o encontro de um novo amor A atriz Mirian Martins encantou seus...