Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela shows

di-ferrero-e-diagnosticado-com-coronavirus-e-cancela-shows

Cantor revela teste positivo para coronavírus e cancela próximos shows

Na noite dessa quinta-feira, 12/03, Di Ferrero foi diagnosticado com o novo coronavírus e postou mensagem para os fãs que iriam no show do Rio de Janeiro, agora cancelado.

No vídeo postado em seus stories, o cantor disse sem redemoinhos sobre a notícia. “Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus. É, estou com corona, mas eu queria falar que estou bem. Estou me cuidando, já estou isolado aqui alguns dias e vou ficar mais alguns dias”, declarou.

Di Ferrero disse que os sintomas se manifestaram como se estivesse com um resfriado, assim como em Gabriela Pugliesi, influenciadora digital também identificada com coronavírus. Ambos encontram-se bem.

Triste, o cantor também expressou seu agradecimento pelos fãs que já tinham ingresso comprado para próximo show do sábado, 14/03, no Rio de Janeiro e à rádio que iria na passagem pela cidade: “Queria mandar um abraço e agradecer todo mundo que ia no show sábado, só que vou ter que cancelar o show, claro. Também nas rádios lá no Rio de Janeiro sexta-feira, a gente remarca. O mais importante é a saúde, a gente se cuidar, estar bem e ter responsabilidade nesse momento.

“Se estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza ou tosse, se isola, principalmente se você é mais novo. Não esqueça que o principal foco, o problema do corona são as pessoas de idade”, indicou Diego, que deu outras dicas para pessoas se protegerem. 

No vídeo, Diego chega a mencionar e marcar a amiga Gabriela Pugliesi, YouTuber com que o cantor revelou ter conversado sobre o isolamento e a doença. Ele encontra-se isolado na companhia dos cachorros que não têm perigo de adquirir a doença, como Pugliesi.

GABRIELA PUGLIESI

Nesta quinta-feira, 12/03, Gabriela Pugliesi afirma que está com coronavírus em postagem de stories em seu perfil do Instagram. A influencer havia passado no Hospital Albert Einstein para realizar exames de suspeita de coronavírus.

Pugliesi contou que os sintomas apareceram após participar do casamento da irmã, Marcella Minelli, que aconteceu no último sábado em resort de luxo em Itacaré, no sul da Bahia.

“Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque estou realmente gripada, como vocês sabem. Esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz, deu positivo para o corona vírus”, lamentou.

“Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram ai, poucas pessoas, também deu positivo. Eu nem tenho mais o que falar na verdade. É isso. Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada descansando”, relatou a influencer.

Gabriela ainda torceu para que ela fique bem e disse estar tomando os remédios que tomava antes do resultado dos exames. “É para continuar com essa medicação, eu não tenho o que fazer, só espero que eu não piore.”

Fontes disseram que, no evento, um convidado havia acabado de voltar de viagem em Aspen, nos Estados Unidos, e foi diagnosticado com a doença no mesmo hospital em que Gabriela foi atendida. O hospital está atendendo pessoas que estiveram em Itacaré e pediu para que os demais convidados também compareçam no hospital para realização de exames. 

Mais notícias para você

Famosos

A atriz Tata Werneck reclamou sobre boatos de morte do humorista Paulo Gustavo, que está lutando pela vida, com complicações da Covid-19 Tata Werneck...

Coronavírus

O ator chegou a interagir com médicos e com o marido, mas teve uma piora em seu quadro com mais uma complicação gerada pela...

Famosos

A cantora Preta Gil não viajava há mais de 1 ano, desde o começo da pandemia do novo coronavírus e disse que teve medo...

Famosos

A protetora de animais informou seus seguidores que testou positivo pela segunda vez com a doença do novo coronavírus Luisa Mell admitiu aos seus...