Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Jojo Todynho diz sentir falta de sexo na quarentena: “À beira de um colapso”

jojo-todynho-diz-sentir-falta-de-sexo-na-quarentena:-“a-beira-de-um-colapso”

Em meio ao isolamento social, funkeira admite sentir falta de um contato físico

A quarentena está sendo difícil para muitos e fez com que muitos artistas começassem a fazer transmissões ao vivo em redes sociais para ajudar aqueles que estão isolados do mundo.

Para Jojo Todynho não está sendo diferente, porém, fortalecimento da convivência familiar foi uma vantagem que o período de quarentena trouxe, segundo a cantora. Mas nem tudo é feito de flores. A cantora admitiu sentir muita falta de sexo.

“Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual à dona aranha subindo pela parede. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt “, brincou a cantora, em entrevista à revista ‘Quem’.

Ela também afirmou que essa quarentena está sendo boa para aproveitar a casa e a companhia de si mesma: “Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida! Fora os livros e séries que estou vendo”

“Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia”, afirmou ela.

Pensativa, a funkeira afirmou que isso é uma oportunidade para o autoconhecimento e revisão da relação da vida e valores. “Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor”, concluiu.

Mais notícias para você

Famosos

A atriz Tata Werneck reclamou sobre boatos de morte do humorista Paulo Gustavo, que está lutando pela vida, com complicações da Covid-19 Tata Werneck...

Coronavírus

O ator chegou a interagir com médicos e com o marido, mas teve uma piora em seu quadro com mais uma complicação gerada pela...

Famosos

A cantora Preta Gil não viajava há mais de 1 ano, desde o começo da pandemia do novo coronavírus e disse que teve medo...

Famosos

A protetora de animais informou seus seguidores que testou positivo pela segunda vez com a doença do novo coronavírus Luisa Mell admitiu aos seus...