Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Maísa fica sem funcionária e compartilha rotina em quarentena

maisa-fica-sem-funcionaria-e-compartilha-rotina-em-quarentena

Apresentadora compartilha um pouco sobre seu dia a dia em casa

Sempre atualizando suas redes sociais, dessa vez, Maisa não fez diferente. Gente como a gente, mesmo em quarentena, a artista publicou em seu perfil do Twitter como está sendo seu dia a dia, agora cheio de obrigações domésticas, porque sua mãe liberou a funcionária da casa para evitar a propagação do novo coronavírus. 

Na publicação, Maisa mostrou um bilhete deixado pela mãe, Gislaine Silva, pedindo para que a filha ajude a manter a ordem na casa. 

“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, escreveu no bilhete. 

Depois de compartilhar o bilhete, a apresentadora explicou a mensagem da mãe, que deixou outros bilhetes com detalhes sobre os serviços domésticos que a filha deveria fazer.

“Mano, minha mãe é perfeita”, começou. “Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada”, escreveu.

“São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte”, completou a apresentadora.

 

Mais notícias para você

Famosos

A atriz Tata Werneck reclamou sobre boatos de morte do humorista Paulo Gustavo, que está lutando pela vida, com complicações da Covid-19 Tata Werneck...

Coronavírus

O ator chegou a interagir com médicos e com o marido, mas teve uma piora em seu quadro com mais uma complicação gerada pela...

Famosos

A cantora Preta Gil não viajava há mais de 1 ano, desde o começo da pandemia do novo coronavírus e disse que teve medo...

Famosos

A protetora de animais informou seus seguidores que testou positivo pela segunda vez com a doença do novo coronavírus Luisa Mell admitiu aos seus...