Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Reynaldo Gianecchini quebra o silêncio sobre suposto casamento de fachada

reynaldo-gianecchini-quebra-o-silencio-sobre-suposto-casamento-de-fachada

O ator esclareceu os boatos de ter se relacionado com o filho de Marília Gabriela na época em que eram casados

Reynaldo Gianecchini revelou nesta sexta-feira, 20/03, que jamais namorou o filho da apresentadora Marília Gabriela, com quem esteve casado durante sete anos. 

De acordo com as notícias da época, Gianecchini manteve um relacionamento com Theodoro Cochreane, mas resolveu se casar com Marília para despistar o público. Finalmente, o ator quebrou o silêncio e desmentiu as notícias sobre o casamento de fachada. “A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília (Theodoro Cochrane)”, afirmou em entrevista. 

Apesar de ler as mentiras sobre o seu relacionamento, a família se divertiu com as teorias criadas pelos sites de fofoca. “Por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada”. 

O ator também revelou que não se sente confortável em ter que vir a público para desmentir os boatos sobre a sua vida pessoal. “Em relação a todos os boatos, nunca quis desmentir nada. Acho um jogo perverso falarem algo de você e você ter que desmentir aquilo, se justificar e quase se humilhar. Mas foi difícil lidar com esses boatos no começo”.

Desde o fim do casamento com a jornalista em 2006, Gianecchini não se envolveu públicamento com nenhuma outra pessoa, mas contou que deseja se casar novamente. “Me casaria novamente, sim. Adoro casamento! Só que estou achando cada vez mais difícil se relacionar. O ser humano é tão complexo. Juntar dois seres humanos e tentar fazer com que eles vivam em harmonia, com todas as suas histórias internas, é trabalho para caramba”, finalizou. 

SOU TUDO

Após revelar que já se relacionou com homens em entrevista a revista Ela, em 2019, Reynaldo Gianecchini volta a falar sobre rótulos relacionados a sua sexualidade. 

Posando na capa da revista Pop-se, onde aparece beijando a si próprio, o ator de 47 anos que já havia dito que sua orientação sexual “não cabia numa gaveta”, falou sobre os rótulos que recebeu. “Não assumi que sou gay, falei que sou tudo”, diz.

“É muito amplo, que não cabe dentro de mim, que não me encaixo dentro de uma gaveta”, informou o global. De acordo com o artista, foi preciso muita coragem para fazer aquela declaração. “É uma atitude política falar isso em dia”, apontou. Para ele, a sociedade atual ainda é muito careta em relação às desejos e personalidades de cada indivíduo. “É muito careta, o Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido”, finalizou.

Mais notícias para você

Sem categoria

A trama voltou a ser exibida pelo Canal Viva O ator Reynaldo Gianecchini acordou nostálgico nesta terça-feira, 20/04, e não escondeu a felicidade ao...

Famosos

A cantora conversou com os fãs e revelou que pretende realizar procedimento estético A cantora Marília Mendonça revelou que planeja realizar uma cirurgia plástica...

Famosos

Atriz fez questão de responder na mesma altura um comentário fofíssimo do suposto affair Nesta terça-feira, 09/03, Bruna Marquezine fez questão deresponder um comentário...

Famosos

Dona de curvas impecáveis, Juliana Paes surgiu em look fitness durante série de exercícios Nesta terça-feira, 09/03, Juliana Paes roubou a cena ao mostrar...