Fale conosco

O que vc está procurando?

Vídeos e Lives

Camilla Camargo comemora sucesso de seu canal no Youtube

Camilla Camargo comemora sucesso de seu canal no Youtube
Camilla Camargo comemora sucesso de seu canal no Youtube - Créditos: Reprodução/Instagram

Atriz, que deu à luz sua segunda filha recentemente, bateu a marca de 1,5 milhões de visualizações em menos de 5 meses de estreia

A atriz Camilla Camargo está com motivos de sobra para comemorar recentemente. Isso porque, além de ter dado à luz sua segunda filha, Julia, há cerca de um mês, ela acabou de bater uma marca impressionante em seu canal no Youtube.

Desde que estreou seu canal, em dezembro de 2020, a artista já soma 1,5 milhões de visualizações em vídeos que abordam um pouco de sua rotina. Além disso, ela ainda fala de assuntos como carreira, desafios e curiosidades da profissão, maternidade, entre outros.

“Estou muito feliz com o retorno positivo do canal, até porque ele é feito com todo carinho e também é uma diversão pra mim poder gravá-lo”, confessou a atriz, em nota enviada à imprensa.

De acordo com Camilla Camargo, a estreia do canal foi uma oportunidade em meio a quarentena: “Até porque, como a prioridade profissional quando a pandemia passar, e eu sair do puerpério da Julia, é minha carreira de atriz, agora eu tinha que aproveitar essa disponibilidade”, continuou.

Então, ela contou como está conciliando as gravações com a maternidade. “Antes da Julia nascer eu estava conseguindo gravar tranquilamente porque, como são vídeos curtos, eu conseguia em um só dia gravar vários e ter uma frente de conteúdo. Já nesse momento específico, com a Julia recém-nascida, não estou ainda gravando novos. Mas já tinha deixado alguns adiantados para seguir soltando pelo menos 1 por semana!”, afirmou.

Assim, Camilla alega que a herdeira necessita de muitos cuidados com amamentação e por isso não consegue dedicar tanto tempo ao canal. No entanto, ela destaca que pretende continuar produzindo conteúdo. “Acredito que daqui a pouco tudo se ajeita e vira possível novamente!”, completou.

Mais notícias para você